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A Comunicação como fator de qualidade no atendimento ao público – Destravando armadilhas da interação pessoal

R$799,00

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Descrição

objetivo: Direcionado aos profissionais que tem necessidade de estabelecer uma comunicação de qualidade com o públicos diversos, sejam cidadãos, colegas, reclamantes ou envolvendo negociação. A metodologia de uma comunicação não violenta tem muito o oferecer na condição de se colocar no lugar do outro e ao aprendizado da empatia, fator indispensável para comunicações de sucesso. Promover o exito das interações de acordo com a finalidade e propósito do trabalho, sejam aos que tem como objetivo cumprir metas, seja aqueles que representam a instituição que trabalham. Tratando com o devido profissionalismo, desconsiderando o fator humano de envolver-se e tratar como algo pessoal.

 

público-alvo:Prefeitos, Vereadores, Secretários, Gestores de Recursos Humanos, demais pessoas que trabalham com atendimento ao público, seja no setor público ou privado.

 

instrutora: Luiza Cristina de Azevedo Ricotta- Psicóloga, trabalha com Desenvolvimento Profissional em Carreiras públicas e privadas. Professora universitária em cursos de pós-graduação presencial e à distância. Mestrado em Psicologia pela U.P. Mackenzie, SP. Pós-Graduada em Terapia Familiar Sistêmica PUC-SP. Pós-Graduada em Psicodrama e também Didática Supervisor em Psicodrama pelo SEDES/ FEBRAP. Autora de diversos conteúdos para cursos de pós-graduação EaD. Formação em Gestão de Pessoas da FGV-SP, em Coach Instituto Holos BR e em Mediação e Solução de Conflitos ALGI credenciada pelo Conselho Nacional de Justiça. Membro do Fórum Permanente de Inovação da FGV-SP. Autora de diversas publicações e artigos com temas humanos e no segmento Concursos, tais como Concurso Público: como enfrentar esse desafio! SP: Rideel Ed, 2011 e Vida em Ritmo de Concursos: vivencias e reflexões para seguir rumo à aprovação. PR: Juruá Editora.

 

programa do curso: 1. Quem é o seu público? 2. Interação humana: a) conteúdo da comunicação: emissor e receptor b) empatia c) mensagem d) convencimento: confiança e credibilidade e) servir 3. Agregando valor: Comunicação Não – Violenta. 4. Bloqueios, impedimentos, travas na comunicação com o público. 5. Qualidade no atendimento: que nível de excelência atingir *Utilizaremos dinâmica grupal com a metologia de Role Playing (encenar) de situações vividas onde a comunicação foi desfavorável e geradora de conflitos e problemas.

 

* A Empresa se reserva ao direito de cancelar o curso, com cinco dias de antecedência, se o número de inscritos for menor que 25

Luiza Cristina de Azevedo Ricotta-

Psicóloga, trabalha com Desenvolvimento Profissional em Carreiras públicas e privadas.

Detalhes do Evento

Data: 15/05/2020

Local: Cuiabá

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